Fechar
GP1

Piauí

Bandidos explodem agência do banco Bradesco em Itainópolis

Durante a ação registrada por volta de 2:30h da madrugada desta quinta-feira (31), três homens levaram secaram os pneus de uma viatura para dificultar o trabalho da Polícia Militar.

Um posto de atendimento do Banco Bradesco foi alvo da ação de três homens, que instalaram dinamites no correspondente bancário e em seguida explodiram o local, durante uma rápida ação registrada por volta de 2h30 da madrugada desta quinta-feira (31), na cidade de Itainópolis, sul do Estado, distante 356 km de Teresina.

De acordo com um policial do Serviço Reservado da PM, testemunhas avistaram dois homens em duas motocicletas modelo Yamaha YBR e o terceiro em uma moto modelo Honda CG. “Eles foram até o GPM (Grupamento da Polícia Militar) e secaram os pneus da viatura para dificultar a reação dos policiais. Em seguida eles instalaram dinamites no banco e o explodiram. O local ficou bastante destruído e a informação que recebemos é que eles conseguiram levar dinheiro”, disse o policial do Serviço Reservado.

Ainda de acordo com o policial, algumas pessoas que estavam próximas ao local relataram que um dos homens utilizava uma arma com cano longo. “Não é possível afirmar se eles são da região ou de fora, mas Itainópolis fica perto de Vera Mendes, que dá acesso a vários locais com rota de fuga, com estradas em bom estado. Nós colocamos nossas equipes para começar as buscas e tentar identificar essas pessoas que fugiram em três motos”, pontuou.

A quantia roubada pelos bandidos não foi revelada. Na madrugada de ontem (30), em outra ação parecida, pelo menos cinco homens explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Inhuma, que também está localizada na região sul do Estado. Até o momento, os integrantes da organização criminosa não foram presos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.