Fechar
GP1

Piauí

Traficante é preso com veículo roubado no bairro Mocambinho

O veículo pertence a uma médica que atende a usuários de drogas e havia sido tomado de assalto no último dia 17 de março.

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam, no início da noite de ontem (30), um homem identificado como Alessandro da Cunha Sobrinho, no bairro Mocambinho, após encontrá-lo com um veículo de uma médica, que havia sido roubado em 17 de março na zona leste de Teresina.
Imagem: Divulgação/PCAlessandro da Cunha Sobrinho(Imagem:Divulgação/PC)Alessandro da Cunha Sobrinho
De acordo com o delegado Talles Gomes, os policiais estavam realizando uma investigação contra Alessandro, que é acusado de tráfico de drogas, quando perceberam que o veículo que estava na residência do suspeito tinha as mesmas características de um carro roubado de uma médica que atende a usuários de drogas. “Foi verificada a placa de identificação do carro e constatado o registro de roubo. Com isso os policiais realizaram a prisão do Alessandro pelo crime de receptação”, destacou.
Imagem: Divulgação/PCVeículo recuperado(Imagem:Divulgação/PC)Veículo recuperado
Ainda de acordo com o delegado, as investigações sobre o tráfico de drogas continuam mesmo com a prisão de Alessandro da Cunha Sobrinho. Já o veículo da médica foi apreendido e encaminhado até a Polinter.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.