Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso com droga nas partes íntimas em Parnaíba

O mesmo afirmou que é viciado em drogas há 14 anos.

Imagem: Reprodução/Portal Costa NorteClique para ampliarFrancivaldo Rodrigues dos Santos(Imagem:Reprodução/Portal Costa Norte)Francivaldo Rodrigues dos Santos
Francivaldo Rodrigues dos Santos, 24 anos, natural de Magalhães de Almeida (MA), foi preso por porte de droga, nesta terça-feira (8), após uma denúncia anônima. A prisão ocorreu na avenida Álvaro Mendes, no Centro de Parnaíba, Litoral do Piauí.

O Tenente Wilton informou ao GP1 que Francivaldo foi preso com uma trouxa de maconha próximo a uma agência de viagem. A guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Marcos Antônio, se direcionou até o local, e após revistá-lo, encontraram o mesmo com a droga nas partes íntimas, onde afirmou que a utilizaria para o próprio consumo.
Imagem: Reprodução/Portal Costa NorteTrouxa de maconha(Imagem:Reprodução/Portal Costa Norte)Trouxa de maconha
Segundo o preso, ele é viciado em drogas desde os 10 anos de idade. Francivaldo disse também que pagou R$ 50,00 por aquela trouxa de maconha. O mesmo foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foi lavrado um Termo Circunstanciando de Ocorrência (TCO).
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.