Fechar
GP1

Piauí

Duas pessoas são presas por tráfico no Parque Brasil em Teresina

Os policiais da DEPRE apreenderam ainda, aproximadamente, 1kg de maconha, uma balança de precisão, além de dinheiro.

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam por volta de 19h da noite dessa quinta-feira (31), duas pessoas acusadas de tráfico de drogas no Parque Brasil, zona norte de Teresina.
Imagem: Divulgação/PCDuas pessoas foram presas em flagrante(Imagem:Divulgação/PC)Duas pessoas foram presas em flagrante
De acordo com o delegado Menandro Pedro, os policiais receberam uma denúncia através do aplicativo DEPRE e em posse do mandado de busca e apreensão conseguiram chegar até os suspeitos, que foram flagrados com entorpecentes. “Na hora que nós chegamos na residência dois homens fugiram, inclusive um deles é o marido da mulher, que foi preso por tráfico no Maranhão. Encontramos local aproximadamente 1kg de maconha, uma balança de precisão e dinheiro”, disse o coordenador da DEPRE.
Imagem: Divulgação/PCCarro apreendido(Imagem:Divulgação/PC)Carro apreendido
Ainda de acordo com Menandro Pedro, o local era utilizado como ponto de distribuição para outros traficantes da região. “Lá nós apreendemos um carro e uma moto, que foram encaminhados até a Central de Flagrantes, junto com as duas pessoas que foram autuadas”, finalizou.
Imagem: Divulgação/PCMoto apreendida(Imagem:Divulgação/PC)Moto apreendida

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.