Fechar
GP1

Piauí

Operação integrada prende traficante na zona sul de Teresina

Um homem identificado como Juraci Machado de Araújo foi preso com uma arma de fogo e drogas, após denúncia realizada pelo aplicativo DEPRE.

Os policiais a da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), deflagraram uma operação em conjunto com o canil da Polícia Rodoviária Federal e do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) e prenderam um homem identificado como Juraci Machado de Araújo, acusado de tráfico de drogas nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (01), no bairro Parque São Jorge, zona sul de Teresina.
Imagem: Divulgação/PCJuraci Machado de Araújo(Imagem:Divulgação/PM)Juraci Machado de Araújo
De acordo com o coordenador da operação, delegado Matheus Zanatta, os policiais chegaram até Juraci Machado de Araújo, após denúncias através do aplicativo DEPRE. “Nós recebemos essa denúncia, pedimos o mandado de busca e apreensão e quando chegamos na casa dele encontramos uma arma de fogo e drogas”, disse o delegado.
Imagem: Divulgação/PCOperação contou com o apoio da PRF e BPRone(Imagem:Divulgação/PC)Operação contou com o apoio da PRF e BPRone
Ainda de acordo com Matheus Zanatta, Juraci é irmão de um homem conhecido como ‘padeiro’, que foi preso na cidade de Peritoró, no Maranhão, em virtude de investigações da Delegacia de Entorpecentes. “Nós o prendemos no Maranhão e agora conseguimos prender também o irmão dele, que é investigado por crime de homicídios. O que chamou atenção da gente, é que ao chegarmos no Parque São Jorge foi feita uma barricada para impedir o acesso da polícia, no entanto, nós conseguimos chegar até a residência, onde foram encontrados um revólver calibre 38, crack e maconha”, finalizou.
Imagem: Divulgação/PCMaterial apreendido(Imagem:Divulgação/PC)Material apreendido
Desde o lançamento do aplicativo DEPRE, mais de mil denúncias foram recebidas pela delegacia especializada e seis mil downloads foram realizados. “À medida que vamos recebendo as denúncias vamos apurando, solicitando os mandados e dando cumprimento. A resposta do aplicativo está sendo muito boa, que nós já recebemos denúncias até o Maranhão”, ressaltou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.