Fechar
GP1

Piauí

Agente Penitenciário tem arma roubada em assalto na zona Leste

Vítima saía de uma festa em um bar durante a madrugada quando o crime ocorreu.

Um agente penitenciário, que não teve o nome revelado, sofreu um assalto na madrugada deste domingo (10) ao ter a arma roubada, além de um celular e uma carteira, logo depois de sair de um bar localizado na Rua Angélica, na zona leste de Teresina.

Imagem: DivulgaçãoDois foram presos ainda no local do acidente(Imagem:Divulgação)Dois foram presos ainda no local do acidente

O agente relatou que depois de concluirem a ação, os suspeitos fugiram em um veículo modelo Corsa Wind, cor branca. Um amigo da vítima, que também é agente, estava próximo ao local da ocorrência e saiu em perseguição aos assaltantes, que revidaram com vários disparos.

Imagem: DivulgaçãoMomento da prisão dos suspeitos(Imagem:Divulgação)Momento da prisão dos suspeitos

Durante a troca de tiros, os dois ficaram sem munições e decidiram colidir na traseira do veículo dos acusados, que tombou. Após a abordagem, foi dada voz de prisão e os policiais do 5º batalhão foram acionados para conduzir os bandidos até a Central de Flagrantes de Teresina.

Imagem: DivulgaçãoVeículo capotou na Avenida Ininga(Imagem:Divulgação)Veículo capotou na Avenida Ininga

A guarnição conseguiu capturar cinco pessoas, dentre elas duas mulheres, e recuperou ainda a arma roubada. Veja a chegada de dois suspeitos até a Central de Flagrantes. Dupla é conduzida até a Central de Flagrantes de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.