Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Lagoa Alegre abre concurso com 43 vagas

Os salários podem chegar até R$ 2.300,00 para os cargos de Médico, Enfermeiro e Enfermeiro do Programa de Assistência Familiar (PSF).

O Instituto Machado de Assis abriu as inscrições na última sexta-feira (08) para o provimento de 43 vagas em concurso público nas áreas da saúde, educação, administração e assistência social na prefeitura municipal de Lagoa Alegre.

De acordo com o edital, os salários podem chegar até R$ 2.300,00 (dois mil de trezentos reais) para os cargos de Médico, Enfermeiro e Enfermeiro do Programa de Assistência Familiar – PSF. Serão aplicadas provas objetivas para todos os cargos e provas de títulos (somente para os cargos de Professor), e prova prática de aptidão física (somente para os cargo de Guarda Municipal).

O concurso terá validade para a convocação de um ano a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Lagoa Alegre. Para mais informações confira o edital ou acesse o site da organizadora do certame.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.