Fechar
GP1

Piauí

Dupla é presa após assalto no bairro Piçarra em Teresina

Com os suspeitos foram encontradas uma arma de fogo com numeração raspada, munições e celulares das vítimas.

Os policiais da Força Tática do 1º batalhão prenderam, na noite de ontem (10), duas pessoas identificadas como Júlio Gabriel da Silva, 28 anos, e André Bezerra Castro, 34 anos, após flagrá-los com uma arma de fogo e dois celulares roubados na Avenida São Raimundo, bairro Piçarra, zona sul de Teresina.
Imagem: Divulgação/PMDupla presa pelos policiais do 1º batalhão(Imagem:Divulgação/PM)Dupla presa pelos policiais do 1º batalhão
De acordo com o comandante do 1º BPM, tenente-coronel Raimundo Rodrigues, a guarnição abordou os dois suspeitos por volta de 21h, quando se deslocavam em uma motocicleta modelo Pop 100, cor vermelha, placa OEB-0790. “Com eles foi encontrada uma arma de fogo com numeração raspada, calibre 38, quatro munições, sendo uma intacta, além de dois celulares de algumas vítimas”, disse o comandante.
Imagem: Divulgação/PMArma de fogo apreendida(Imagem:Divulgação/PM)Arma de fogo apreendida
Ainda de acordo com o comandante, as vítimas tomaram conhecimento da prisão da dupla e foram até a Central de Flagrantes de Teresina para fazerem o reconhecimento de Júlio Gabriel e André Bezerra.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.