Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso por porte ilegal de arma na Tabuleta em Teresina

A pistola 380 foi encontrada no interior do veículo Amarok, após fiscalização do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE).

Uma guarnição do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) realizou a prisão de um homem que não teve a identidade revelada por porte ilegal de arma de fogo, após uma abordagem, na manhã desta segunda-feira (11), no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.
Imagem: Divulgação /PM-PIPistola apreendida pelo BRPE na Tabuleta(Imagem:Divulgação /PM-PI)Pistola apreendida pelo BRPE na Tabuleta
De acordo com o tenente Ricardo Oliveira, os policiais faziam uma fiscalização naquela região e resolveram abordar o condutor do veículo. “Durante a vistoria nós encontramos uma pistola 380, de uso permitido, com 14 munições, mas como o rapaz não apresentou o registro da arma foi dado voz de prisão”, explicou o tenente.
Imagem: Divulgação /PM-PIVeículo Amarok(Imagem:Divulgação /PM-PI)Veículo Amarok
Ainda segundo o tenente, o homem afirmou que portava a arma, pois trabalha com transporte de valores e a utilizava como medida de segurança. “Existe meio legal para que ele possa ter a arma, mas ele não possui. Então ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes para que fosse autuado, no entanto, ele deverá ser liberado após o pagamento de fiança”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.