Fechar
GP1

Piauí

Mulher é morta e filho baleado na zona norte de Teresina

O acusado dos disparos já foi identificado, mas ainda está foragido.

Na noite deste domingo (10), uma mulher foi morta a tiros e seu filho baleado, no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina. O acusado dos disparos já foi identificado, mas ainda está foragido.

De acordo com o coronel Vicente Carlos, comandante do 9º Batalhão da Polícia MIlitar, os crimes aconteceram, após Daniel Feitosa Félix, filho de Raimunda Nonata Feitosa, atirar uma pedra contra o filho do autor dos disparos. A mulher que morreu era vizinha do acusado.

“O homicida, então, foi revidar com tiros. Chegando ao local, ele iniciou os disparos contra o Daniel, e a mãe dele se jogou na frente do filho sendo atingida por três disparos. O rapaz levou um tiro nas nádegas”, disse ao GP1.

Raimunda Nonata Feitosa veio a óbito antes de chegar ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e Daniel foi socorrido, passou por cirurgia para a retirada do projétil e encontra-se hospitalizado. A polícia segue em diligência para capturar o autor dos disparos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.