Na tarde desta terça-feira (12), policiais da Polinter em parceria com a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF), realizaram a prisão de um homem identificado como Pedro Rafael Ribeiro em um dos shoppings de Teresina.
Pedro Rafael Ribeiro é acusado de receptação, adulteração de placas e uso de documentação falsa. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Imagem: Divulgação/PC
Pedro Rafael Ribeiro
De acordo com o investigador Sávio, da Polinter, com o suspeito a polícia apreendeu um carro roubado. “Ele estava em um dos shoppings da capital e com ele encontramos um Cruze, branco com registro de roubo de novembro de 2015 na zona Leste de Teresina”, contou.
Pedro Rafael RibeiroImagem: Divulgação
O carro roubado tinha sido roubado em novembro de 2015
O investigador Sávio ainda acrescentou que Pedro Rafael Ribeiro, já foi preso uma vez pela polícia do Piauí, na cidade de Codó no Maranhão. Na ocasião foram apreendidos vários carros roubados.
O carro roubado tinha sido roubado em novembro de 2015Pedro Rafael Ribeiro é acusado de receptação, adulteração de placas e uso de documentação falsa. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Imagem: Divulgação
Pedro Rafael Ribeiro estava em um carro roubado
Pedro Rafael Ribeiro estava em um carro roubado
Ver todos os comentários | 0 |