Fechar
GP1

Piauí

Jovem de 16 anos é morto a tiros na Vila Firmino Filho

A vítima já tinha passagens na polícia por furto e deixou um filho de menos de um mês de idade.

O jovem Jônatas Carvalho Silva, de 16 anos, morreu, na manhã desta terça-feira, após ser atingido com disparos de arma de fogo, na Vila Firmino Filho, zona leste de Teresina. A vítima já tinha passagens na polícia por furto e deixou um filho de menos de um mês de idade.

De acordo com o soldado Luis, do 5º Bpm, os policiais chegaram ao local por volta das 7h30min para fazer o isolamento da área e foram informados que o jovem foi perseguido por dois homens quando caiu entre dois casebres. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Peritos da Delegacia de Homicídios(Imagem:Lucas Dias/GP1)Peritos da Delegacia de Homicídios
A equipe da Delegacia de Homicídios fez perícia no local por volta das 10h. De acordo com o delegado Humberto Mácola, o jovem foi atingido com pelo menos cinco disparos, provavelmente de pistola 380, e as características do crime levantam a suspeita de execução. Ainda não há identificação dos suspeitos.

“Tudo mostra que foi uma execução. Vamos averiguar os adversários dele, as pessoas que andavam com ele, os que estavam contra ele, inimigos na região, para a gente poder identificar o possível agressor ou agressores”, informou. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Delegado Humberto Mácola(Imagem:Lucas Dias/GP1)Delegado Humberto Mácola
“A família indicou essas passagens, mas isso vai ser levantado formalmente pela Delegacia de Homicídios”, declarou Humberto Mácola.   
Imagem: Lucas Dias/GP1 Jônatas Carvalho Silva foi executado com 5 tiros(Imagem:Lucas Dias/GP1) Jônatas Carvalho Silva foi executado com 5 tiros
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.