Fechar
GP1

Piauí

Jovem é preso por tentativa de homicídio na zona sul Teresina

Suilan da Cruz Rodrigues, 19 anos, se utilizou de uma faca para tentar matar outra pessoa e em seguida fugiu, mas foi capturado pela Força Tática do 6º batalhão.

Os policiais do 6º batalhão prenderam, no início da noite de ontem (11), um homem identificado como Suilan da Cruz Rodrigues, 19 anos, acusado de tentativa de homicídio na região do residencial Nova Alegria, zona sul de Teresina.

De acordo com o tenente Antônio, uma guarnição foi acionada através do Comando de Operações Policiais Militares (Copom), depois de receber a informação que um homem havia tentado matar uma pessoa a golpes de faca. “A ocorrência se deu do final da tarde para o início da noite, quando os policiais iniciaram as buscas ao Sulian e conseguiram fazer a prisão, encaminhando o rapaz até a Central de Flagrantes”, comentou o tenente.

Suilan da Cruz ainda se evadiu em um matagal ao perceber a presença da viatura da Força Tática, mas os policiais continuaram as diligências e acabaram o prendendo. Após ser abordado, o jovem foi autuado em flagrante e deverá responder por crime de tentativa de homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.