Fechar
GP1

Piauí

Acusado de homicídio é preso no parque Mão Santa em Teresina

Os policiais encontraram com Antônio Marcos um revólver calibre 38, com dez munições intactas e um veículo roubado.

Os policiais da Força Tática do 5º batalhão, em conjunto com a equipe Serviço Reservado da PM, efetuaram a prisão de um homem acusado de homicídio, identificado como Antônio Marcos da Silva, na noite dessa terça-feira (12), no Parque Mão Santa.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, Antônio Marcos já estava sendo monitorado e, na noite de ontem, os policiais do Reservado repassaram a informação que o suspeito se deslocava em um veículo modelo Honda City, cor cinza, placa NIA-0085.
Imagem: Divulgação/PMAntônio Marcos da Silva(Imagem:Divulgação/PM)Antônio Marcos da Silva
Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com dez munições intactas e, após o detalhamento dos sinais de identificação do veículo, foi constatado ainda que a numeração do chassi do carro não estava em acordo com a placa.

A guarnição observou também que, contra Antônio Marcos da Silva, havia vários mandados de prisão em aberto, inclusive por roubo qualificado e homicídio qualificado. Após a abordagem, o acusado foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.