Fechar
GP1

Piauí

Bandidos roubam mais de R$ 2 mil em assalto no Renascença

Três homens roubaram um carro no São João e em seguida partiram para a região do bairro Renascença, onde assaltaram uma mulher na porta de casa.

Três homens roubaram, na noite de ontem (12), um veículo modelo Fiat palio, cor vermelha, placa OVX-0662, no bairro São João, zona leste de Teresina, e logo em seguida utilizaram o carro para realizar um assalto no bairro Renascença, onde levaram mais de 2 mil reais de uma mulher.

De acordo com capitão Gomes, do 8º batalhão, os suspeitos abordaram o proprietário do palio por volta de 22h e cerca de uma hora depois, uma mulher que não teve a identidade revelada acionou a Polícia Militar, informando que três homens anunciaram o assalto e roubaram a bolsa.

“Ela estava chegando em casa, por volta de 23h, próximo a Praça do Renascença, quando três indivíduos, em um carro com as mesmas características daquele que foi roubado no São João, foi usado para dá apoio neste assalto”, afirmou.

Ainda de acordo com o capitão, os policiais iniciaram as diligências na tentativa de localizar os três homens e até a manhã desta quarta-feira (13), o veículo ainda não havia sido localizado. “Geralmente eles usam o carro para fazer as ‘paradas’ e depois abandonam o veículo, mas ainda não conseguimos localizar. Os policias já têm a placa, características, e estão atentos para encontrar o carro”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.