Um jovem foi preso e liberado em seguida por duas vezes em menos de 24 horas na zona Sul de Teresina. Nas duas ocasiões em que foi detido, Kelton, como foi identificado, portava armas de fogo.
Imagem: Divulgação/PM
Jovem foi preso e liberado duas vezes em menos de 24 horas
A primeira prisão foi efetuada por policiais da Rone na madrugada deste sábado (16), no Bairro Três Andares, quando Kelton foi encontrado com um revólver, sendo encaminhado à Central de Flagrantes. O suspeito foi liberado por volta das 5h, após um amigo assumir a responsabilidade sobre a arma apreendida.
Jovem foi preso e liberado duas vezes em menos de 24 horasImagem: Divulgação/PM
Revólver calibre 32 e munições
Revólver calibre 32 e muniçõesImagem: Divulgação/PM
Kelton é acusado de roubar celulares em pontos de ônibus
Segundo o comandante da Companhia Independente do Promorar, capitão Paulo Silas, o jovem foi preso mais uma vez durante a manhã deste sábado no Promorar, portando um revólver calibre 32 e alguns aparelhos de celular. O comandante conta que o sujeito estava praticando assaltos a pontos de ônibus no bairro. Kelton foi conduzido novamente a Central de Flagrantes, tendo sido liberado no final desta tarde, após pagar fiança.
Kelton é acusado de roubar celulares em pontos de ônibus
Ver todos os comentários | 0 |