Fechar
GP1

Piauí

Adolescentes se envolvem em acidente no município de Parnaíba

A Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência e as vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade.

Na noite deste sábado (16), dois adolescentes, de 16 e 17 anos, em uma motocicleta se envolveram em acidente com um carro, no bairro Betânia, na cidade de Parnaíba, litoral Piauiense. A Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência e as vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade.

De acordo com o Blog do Pessoa, o condutor do carro realizou uma manobra irregular na rua Dr. João Silva Filho, os adolescentes não conseguirem desviar, e acabaram se chocando na lateral do veículo.
Imagem: Blog do Pessoa Jovem ferido, após acidente em Parnaíba, recebendo atendimento o Samu(Imagem:Blog do Pessoa )Jovem ferido, após acidente em Parnaíba, recebendo atendimento o Samu
Na ação, um dos menores ficou gravemente ferido em um dos braços, enquanto o outro sofreu algumas escoriações, já o motorista, que não teve o nome revelado, saiu ileso. Os adolescentes estavam utilizando capacetes, o outro condutor permaneceu no local e prestou os primeiros socorros.



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.