Fechar
GP1

Piauí

Avenida Celso Pinheiro é liberada após obra de recuperação

A SDU SUL informou que será feito um estudo para identificar possíveis pontos de fragilidade.

O trânsito de veículos na Avenida Celso Pinheiro, que dá acesso ao Povoado Alegria, zona sul de Teresina foi liberado após obras de recuperação finalizadas na tarde de ontem (19). A via estava interditada desde o dia 07 deste mês, quando uma cratera se formou, após fortes chuvas. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Estrada do alegria recuperada(Imagem:Lucas Dias/GP1)Estrada do Alegria recuperada
O rompimento parcial da via ocorreu quando um ônibus coletivo passava pelo local, na manhã do dia 30 de março. O asfalto cedeu e deixou o veículo preso. Sete dias após o ocorrido a situação piorou provocando a interdição total da estrada
Imagem: Renayra de Sá/GP1Cratera na avenida Celso Pinheiro(Imagem:Renayra de Sá/GP1)Cratera na avenida Celso Pinheiro
No local foi feita a retirada de uma galeria antiga metálica que foi destruída e feita uma galeria maior de concreto, com capacidade dobrada, para que a melhore a passagem de água, sem comprometer a estrada. Em seguida foi realizada terraplanagem e feita a aplicação de massa asfáltica. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Estrada do alegria recuperada(Imagem:Lucas Dias/GP1)Estrada do Alegria recuperada
A Superintendência de Desenvolvimento Urbano da zona Sul (SDU-SUL) informou que será feito um estudo para identificar possíveis pontos de fragilidade na avenida e riscos de desestabilização, para que seja feita intervenção previamente. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.