Fechar
GP1

Piauí

Traficantes são presos após perseguição em Campo Maior

Carlos Alexandre Andrade de Sousa e Jean Carlos Cunha de Sousa foram presos, após serem flagrados com drogas, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.

Dois homens identificados como Carlos Alexandre Andrade de Sousa e Jean Carlos Cunha de Sousa foram presos, na noite dessa terça-feira (19), acusados de tráfico de drogas, após intensa perseguição na cidade de Campo Maior, região norte do Estado.

De acordo com o comandante do 15º batalhão, major Etevaldo, os policiais realizavam a Operação Cidade Segura, quando uma guarnição tática realizou a abordagem aos suspeitos no bairro São João, no entanto, eles reagiram e empreenderam fuga em uma motocicleta.
Imagem: Foto: Divulgação/PM Dupla presa em Campo Maior(Imagem:Foto: Divulgação/PM) Dupla presa em Campo Maior
Durante a perseguição, Carlos Alexandre e Jean Carlos dispensaram o entorpecente [maconha] em um matagal, que foi localizado pela equipe do Tenente Félix. Após as diligências, que foram finalizadas com a prisão da dupla, a guarnição encontrou ainda uma balança de precisão e dinheiro em espécie.
Imagem: Divulgação/PMMaterial encontrado com a dupla(Imagem:Divulgação/PM)Material encontrado com a dupla
Carlos Alexandre e Jean Carlos foram encaminhados até o Distrito Policial de Campo Maior e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.