Fechar
GP1

Piauí

Depre prende suspeito de tráfico de drogas no Jacinta Andrade

Acusado já tem passagem pela polícia por seis homicídios.

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu, na manhã desta segunda-feira (25), um homem acusado de tráfico de drogas no residencial Jacinta Andrade. No ato da prisão, Fabiano Pereira de Castro, 28 anos, admitiu já ter cometido seis homicídios.

Com o apoio da Rone, a Depre apreendeu Crack (aproximadamente um quilo), Cocaína, dinheiro e uma balança de precisão na residência de Fabiano.
Imagem: Lucas Dias/GP1Apreensão de drogas e dinheiro(Imagem:Lucas Dias/GP1)Apreensão de drogas e dinheiro
O coordenador da Depre, Menandro Pedro, explicou como se deu a ação. “Há cerca de dois meses, o serviço de inteligência da Depre levantou este elemento, até que hoje pela manhã nós conseguimos adentrar sua casa e encontramos quase um quilo de Crack, Cocaína, balança de precisão, dinheiro e papelotes. Eu perguntei ao elemento quantas passagens ele tinha e ele me disse que respondia por seis homicídios, tráfico e roubo. Trata-se de um elemento de alta periculosidade, que, solto, está matando, roubando e traficando”, relatou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Delegado Menandro Pedro(Imagem:Lucas Dias/GP1)Delegado Menandro Pedro
Fabiano Pereira, que diz trabalhar como promotor de eventos, já tinha nove passagens pela polícia, sendo seis por homicídio, duas por tráfico de drogas e uma por roubo, assim, esta seria a sua décima prisão.

O delegado Menandro Pedro esclareceu que o acusado foi preso em flagrante e será autuado mais uma vez por tráfico de drogas. O inquérito policial será encaminhado à justiça, para as devidas providências.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dinheiro e drogas apreendidas(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dinheiro e drogas apreendidas
Imagem: Lucas Dias/GP1Drogas apreendidas(Imagem:Lucas Dias/GP1)Drogas apreendidas
Imagem: Lucas Dias/GP1Foi apreendido aproximadamente um quilo de Crack(Imagem:Lucas Dias/GP1)Foi apreendido aproximadamente um quilo de Crack
Imagem: Lucas Dias/GP1Papelotes de Cocaína(Imagem:Lucas Dias/GP1)Papelotes de Cocaína

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.