Fechar
GP1

Piauí

Homem é atingido com seis tiros em bar no Dirceu I

A vítima identificada como Miguel foi encaminhada ao HUT na noite de ontem (24). A Polícia Militar segue em diligências.

Um homem identificado apenas como Miguel sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desse domingo (24). Ele foi atingido com seis disparos em um bar localizado no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações do sargento Osmar, a guarnição foi acionada por volta de 22h e quando chegou até o local a vítima já havia sido encaminhada até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“A gente chega na ocorrência e os populares se recusam a prestar informações. Sabemos que houve um tiroteio na Rua da Copa, onde tem um bar, e antes da nossa chegada o rapaz foi levado ao HUT, mas não temos informações sobre o estado de saúde dele”, informou.

A Polícia Militar ainda deu início às diligências na região, mas não conseguiu chegar aos acusados de participação na tentativa de homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.