Fechar
GP1

Piauí

Assaltante é preso após perseguição na Taboca do Pau Ferrado

O crime aconteceu na cidade de Altos, mas a guarnição conseguiu interceptar a dois homens na Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina. Um deles conseguiu escapar do cerco policial.

Os policiais do 8º batalhão prenderam, na tarde de ontem (25), um homem identificado como Adriano Mendes de Oliveira, após uma perseguição que teve início em decorrência de um assalto realizado por uma dupla na cidade de Altos, ao norte de Teresina.
Imagem: Divulgação/PMSuspeito foi preso(Imagem:Divulgação/PM)Suspeito foi preso
De acordo com o major Gilson Leite, a Força Tática do 8º batalhão recebeu a informação sobre a ocorrência e de início as diligências na Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina, onde identificaram a dupla e fizeram o acompanhamento, até que eles caíram da moto.

Um deles foi preso e encaminhado à Polícia Civil. Já o outro suspeito entrou no matagal e conseguiu escapar do cerco. O material, R$ 133,00 além de um aparelho celular, que havia sido roubado da vítima foi recuperado durante a ação da equipe da Força Tática 02 do 8º batalhão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.