Fechar
GP1

Piauí

Assaltante é preso em perseguição na zona sul de Teresina

A prisão ocorreu em conjunto entre o 6º batalhão e policias da Companhia Independente do Promorar.

Os policiais da Força Tática do 6º batalhão, juntamente com a Companhia Independente do Promorar, prenderam por volta de 22h da noite de ontem (25) um homem identificado como Paulo Ricardo Araújo Silva, depois de uma perseguição na região do bairro Mario Covas, zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Rocha, uma guarnição da Promorar fazia o acompanhamento da ocorrência, que desencadeou para área do 6º batalhão. “A nossa equipe da Força Tática copiou a informação pelo rádio e deu apoio aos policiais da Companhia do Promorar. Terminamos prendendo um homem que estava em um veículo Renault Clio, que era roubado”, explicou o capitão.

Ainda de acordo com o oficial de plantão, os policiais procuraram a arma utilizada para abordar a vítima, que não foi encontrada durante a ocorrência. “Eles dispensam a arma durante a perseguição para tentar se livrar o flagrante, mas o carro era roubado. Hoje pela manhã, nós já tomamos conhecimento que dois homens já estavam em um matagal, próximo do local da ocorrência. Os policiais já foram lá, pois eles devia estar procurando a arma”, pontuou.

Após a prisão, Paulo Ricardo Araújo Silva foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado por assalto. A vítima reconheceu o acusado e relatou que teve a arma apontada para a cabeça, quando foi abordada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.