Fechar
GP1

Piauí

PRF prende homem transportando veículo roubado em Floriano

De acordo com a PRF, o homem conduzia um veículo Saveiro, placa EVP-6071, e transportava em seu compartimento de cargas, uma motocicleta com registro de furto.

Um homem de iniciais I. G. S. N, de 60 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta terça-feira (26), após abordagem na BR-343, na cidade de Floriano, a cerca de 234 km de Teresina.
Imagem: Divulgação/PRFCondutor de Saveiro transportava moto roubada(Imagem:Divulgação/PRF)Condutor de Saveiro transportava moto roubada
De acordo com a PRF, o homem conduzia um veículo Saveiro, placa EVP-6071, e transportava em seu compartimento de cargas, uma motocicleta sem placa de identificação. Após verificações, agentes constataram no sistema a placa do veículo, NUV-4637, do Ceará, com registro de furto.
Imagem: Divulgação/PRFMoto roubada(Imagem:Divulgação/PRF)Moto roubada
Conforme informações da PRF, a moto foi roubada em Floriano, no dia 07 de agosto de 2015. O condutor do carro foi conduzido à delegacia de Polícia Civil do município e pode responder pelo crime de receptação de veículo. A moto foi apreendida e será devolvida ao proprietário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.