Fechar
GP1

Piauí

Adolescente é assassinado por engano no Sul do Piauí

O crime deixou a população assustada, pois a cidade é considerada pacata.

Na noite desta terça-feira (26), por volta das 20h30, um adolescente identificado por Jair Costa, de 16 anos, foi assassinado, na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, no Sul do Estado. O crime deixou a população assustada, pois a cidade é considerada pacata.
Imagem: Divulgação/PMJair morreu na porta de casa(Imagem:Divulgação/PM)Jair morreu na porta de casa
Segundo informações preliminares do Tenente Gilson, Comandante da Companhia de Fronteiras, a vítima foi morta por disparos de arma de fogo. “Na verdade, ele estava sentado, acompanhado de outro rapaz, identificado por Valdenis Moreira Dias, de 18 anos, quando dois homens chegaram em uma motocicleta preta e um deles atirou na direção dos mesmos, mas os populares nos relataram que o foco dos criminosos era o Valdenis”, informou ao GP1.
Imagem: Divulgação/PMValdenis Moreira Dias(Imagem:Divulgação/PM)Valdenis Moreira Dias
Os dois estavam uma praça e quando foram abordados pela dupla correram em direção à residência de Jair, que terminou sendo atingido por quatro tiros na porta de casa e morreu no local. Já o Valdenis foi socorrido após um tiro na região da perna e levado para o Hospital Regional de Fronteiras. O corpo de Jair também foi levado para o município.

Nenhum dos dois tinha passagem pela polícia. A investigação do crime está sob a responsabilidade da Delegacia de Simões, comandada pelo Delegado Ferdinando.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.