Fechar
GP1

Piauí

Dupla é presa com carro roubado na Taboca do Pau Ferrado

Além do carro foram encontrados ainda um revólver calibre 38, municiado, e drogas.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRONE) prenderam, por volta de 22h da noite dessa terça-feira (26), dois homens com arma, drogas, além de um veículo utilitário com placa de identificação clonada, na região da Taboca do Pau Ferrado, zona sudeste de Teresina.
Imagem: Divulgação/PMMaterial apreendido(Imagem:Divulgação/PM)Material apreendido
De acordo com o capitão Mota, os policiais sob o comando do tenente Frota fizeram a interceptação de um veículo modelo Toyota Hilux e, ao realizaram uma vistoria no interior do carro, encontraram maconha e um revólver calibre 38. “Eles foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde foi feito o procedimento de autuação pelo porte ilegal e o carro roubado”, pontuou o capitão.

Os policiais checaram também a documentação do veículo que estava em posse de Natanael Belisário Alcântara Marques e Nerilson Costa de Lima e constataram que a placa de identificação do havia sido clonada, portanto, o carro era roubado. O carro, além dos materiais apreendidos, foram levados para a Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.