Fechar
GP1

Piauí

Operário é encontrado morto no bairro Triunfo em Teresina

O homem foi assassinado em frente às obras de construção do condomínio Brisa Sul, na Rua Cândido Portinari.

O corpo de um operário, identificado como Cleiton Luís Faria Sampaio, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (27), na Rua Cândido Portinari, localizada no bairro Triunfo, em frente às obras de construção do condomínio Brisa Sul, onde ele trabalhava.

O crime ocorreu por volta das 6h da manhã. De acordo com o tenente Gonzaga, do 6º batalhão, os policiais foram acionados e quando a guarnição chegou ao local uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) havia constatado o óbito. “A equipe fez o isolamento da área e chamou a perícia”, comentou.
Imagem: AirtonCleiton Luís foi assassinado em frente ao seu local de trabalho(Imagem:Airton)Cleiton Luís foi assassinado em frente ao seu local de trabalho
A vítima foi alvejada com três tiros, um na mão, um na cabeça, e outro no tórax.
A Delegacia de Homicídios foi acionada e o delegado Danúbio Dias iniciou os levantamentos, a fim de buscar informações que possam auxiliar as investigações.
Imagem: AirtonDelegacia de Homicídios investigará o caso(Imagem:Airton)Delegacia de Homicídios investigará o caso
O delegado apontou a principal hipótese para elucidação do homicídio. “A hipótese mais provável é que se trata de acerto de contas, e que o agressor, o autor do crime, seguiu a vítima até o seu trabalho”, afirmou.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Delegado Danúbio Dias(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Delegado Danúbio Dias
Cleiton Luís cumpria pena em regime semiaberto na Colônia Agrícola Major César, e havia chegado ao local de trabalho em um ônibus que transporta pessoas nas mesmas condições.
Imagem: AirtonIML fazendo a retirada do corpo(Imagem:Airton)IML fazendo a retirada do corpo


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.