Fechar
GP1

Piauí

Acusado de roubar carros é preso com 100 mil reais em Teresina

De acordo com a polícia, o homem foi preso em sua residência e com ele, foi encontrado, além de dinheiro, um revólver calibre 38, com quatro munições intactas.

Policiais da Companhia Independente do Promorar prenderam, na tarde desta quinta-feira (28), um homem identificado como Igor, acusado de roubar veículos, na zona sul de Teresina. foi preso em sua residência localizada na divisa dos bairros Parque Piauí e Promorar.

De acordo com o soldado George, com Igor, foi encontrada uma quantia de 100 mil reais, e um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. Segundo a polícia, no celular de Igor foram achadas várias negociações de vendas de carros. 

“Ele foi pego com uma arma 38 com quatro munições intactas com uma quantia avaliada em 100 mil reais. Ele mora na divisa do Parque Piauí e Promorar. Foi pego na residência dele. Ele roubava carros, no celular dele tem várias negociações de carros”, relatou o policial.  

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.