Fechar
GP1

Piauí

Homem especializado em roubo de TVs é preso no Jacinta Andrade

De acordo com o tenente Elisvado Morares, João Batista , vulgo "Bolinha", já roubou aproximadamente 40 tvs de LCD na região do Jacinta Andrade.

Os policiais da Força Tática do 13º batalhão prenderam na noite de ontem (28) um homem identificado como João Batista de Sousa Carvalho, 43 anos, especializado em roubos de TVs de LCD no bairro Jacinta Andrade, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, os policiais foram acionados por volta de 22h, após o roubo de uma televisão em uma residência. “Iniciamos as buscas e encontramos o João Batista, vulgo bolinha, na casa dele, na quadra 131. Recuperamos pelo menos 10 televisores, mas ele já roubou aproximadamente 40 TVs”, destacou.

Todo o material foi encaminhado até o 22º distrito policial e João Batista de Sousa Carvalho conduzido ao distrito. “Ele entra nas residências e leva apenas televisões de LCD, não rouba mais nada, mas dessa vez ele foi preso”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.