Fechar
GP1

Piauí

Colisão entre motos deixa duas pessoas mortas em Patos do Piauí

Ademar Domísio da Silva colidiu frontalmente em outra moto e morreu quando tentava socorrer o irmão que havia sofrido um acidente distante 200 metros do local.

Duas pessoas identificadas como Ademar Domísio da Silva e Mariano Romualdo morreram em um acidente envolvendo duas motocicletas, na tarde desse domingo (03), próximo ao povoado Cajueiro, zona rural da cidade de Patos do Piauí, região sul do Estado.

De acordo com o soldado Alciomar, uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar de Patos se deslocava do povoado Cajueiro na rodovia estadual com destino a cidade, quando se deparou com três pessoas caídas na pista e decidiram fazer o atendimento. “O piloto da moto, identificado como José Domísio da Silva estava acompanhado da esposa e de uma criança, quando bateu em um porco e caíram da moto”, contou o soldado.

Pouco tempo depois, os policiais foram informados sobre outro acidente, cerca de 200 metros antes do local de onde estavam. “Quando a gente se deslocou para o segundo acidente a gente se deparou com duas motos que colidiram frontalmente em uma curva. Era o irmão do condutor da motocicleta do primeiro acidente, que bateu de frente com a outra moto conduzida por Mariano Romualdo. Os dois morreram na hora. Ele [Ademar Domísio] ficou sabendo do acidente do irmão e foi tentar ajudar, mas acabou acontecendo essa tragédia”, disse o soldado Alciomar.

Os passageiros das motos envolvidas nas colisões sofreram escoriações leves. Já José Domísio teve uma forte pancada na cabeça e foi encaminhado até o Hospital Regional de Picos, mas passa bem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.