Fechar
GP1

Piauí

Traficante é presa com droga avaliada em R$ 10 mil em Teresina

A dona da boca de uma fumo identificada como Milane Pereira da Silva, era responsável por distribuir drogas na região sul.

Uma operação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), nas primeiras horas dessa manhã (04), culminou com a prisão de duas mulheres e um homem no bairro Santa Luzia, zona sul de Teresina, por tráfico de drogas. A dona da boca de uma fumo identificada como Valquíria Maria do Nascimento, era responsável por distribuir drogas na região.

De acordo com o coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, a casa da traficante Milane já era alvo da polícia desde o ano passado. Os outros dois presos foram identificados como Caique de Sousa Firmino e Carla Daniele Sousa Vaz.
Imagem: Divulgação/PC Milane Pereira da Silva(Imagem:Divulgação/PC) Milane Pereira da Silva
“No ano passado fomos à casa da Milane, onde encontramos muito dinheiro, mas não encontramos droga. Tive que deixar um recado, dizendo que dessa vez ela tinha ganhado, mas que a gente ia voltar. Conseguimos mandados de busca e hoje voltamos lá e fizemos um levantamento criterioso. Apreendemos 300 papelotes de cocaína, cada um como o nome de cada traficante que seriam distribuídos. Também apreendemos uma pistola 380 com seis munições, um colete a prova de balas, muito dinheiro, joias, e uma motocicleta, que eles usavam para transportar a droga” pontuou ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1Delegado Menandro Pedro(Imagem:Lucas Dias/GP1)Delegado Menandro Pedro
Ainda conforme o delegado, a polícia fez uma vistoria em diferentes pontos do bairro, onde a traficante escondia entorpecentes. Toda a droga apreendida foi avaliada em 10 mil reais. Os outros dois presos ajudavam na comercialização e distribuição do produto.
Imagem: Divulgação/PCCaique de Sousa Firmino(Imagem:Divulgação/PC)Caique de Sousa Firmino
Segundo o delegado, o número de denuncias triplicou após a criação do aplicativo Depre. “O aplicativo ainda não fez nem um mês de aniversário e já está chegando a quase mil denúncias. Estamos batendo todos os recordes”, comemorou.
Imagem: Divulgação/PCCarla Daniele Sousa Vaz(Imagem:Divulgação/PC)Carla Daniele Sousa Vaz
Imagem: Divulgação/PCMateriais apreendidos(Imagem:Divulgação/PC)Materiais apreendidos



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.