Fechar
GP1

Piauí

Acusado de degolar idosa é preso em Cajueiro da Praia

Gilson Ribeiro do Nascimento degolou a tia-avó e ainda roubou cerca de R$ 800,00 da vítima.

Um homem identificado como Gilson Ribeiro do Nascimento foi preso no povoado Canto Grande na manhã dessa segunda-feira (04), acusado de ter assassinado a tia-avó de forma brutal em Cajueiro da Praia na tarde do último domingo (03).

De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), major Antônio Pacífico, Gilson foi identificado por populares como autor do crime e logo em seguida os policiais que atenderam a ocorrência passaram a realizar diligências na região.

“Toda a população da comunidade ficou atenta para auxiliar a polícia com qualquer informação. Foram feitas diligências na casa dele, mas o suspeito não havia sido encontrado. Quando foi no início da manhã, os populares o viram chegar e comunicaram a polícia que foi até o local e fez a prisão em flagrante”, comentou o comandante.

Ainda de acordo com o Major Antônio Pacífico, durante a abordagem, Gilson afirmou que não lembrava nada sobre o crime. “Testemunhas afirmaram que tinha passado o dia bebendo e depois cometeu o crime contra a idosa e ainda levou cerca de R$ 800,00”, completou.
Com a prisão, Gilson Ribeiro foi encaminhado até a delegacia de Luís Correia, onde foi autuado em flagrante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.