Fechar
GP1

Piauí

Suspeito de matar metalúrgico é preso com drogas em Teresina

José Danilo tinha mandado de prisão por assassinar o metalúrgico Rafael Galvão em dezembro de 2014.

Policiais da Delegacia de Homicídios de Teresina prenderam, na manhã desta terça-feira (05), José Danilo de Oliveira Silva acusado de matar o metalúrgico Rafael Anderson da Silva Galvão em dezembro de 2014. 
Imagem: Lucas Dias/GP1José Danilo de Oliveira Silva(Imagem:Lucas Dias/GP1)José Danilo de Oliveira Silva
De acordo com o delegado Baretta, coordenador da delegacia, José Danilo também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. “O delegado Danúbio foi até a casa e além de cumprir o mandado, prendeu ele com vários papelotes contendo crack e maconha”, relatou. O auto de prisão será encaminhado à Delegacia de Entorpecentes. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Delegado Baretta(Imagem:Lucas Dias/GP1)Delegado Baretta
Danilo conhecido como “De Martelo”, foi preso por volta das 6h no Parque São Jorge, zona sul de Teresina. Ele é um dos “soldados” do tráfico comandado por Francisco Machado de Araújo, vulgo “Padeiro”.
 
O crime

Rafael foi morto, na noite de 08 de dezembro de 2014, no Parque São Jorge, quando tentava recuperar a moto do primo, Reginaldo Costa, que havia sido roubada. Ao avistar o veículo em posse de dois jovens, Rafael agrediu um deles com um tijolo, os suspeitos revidaram atirando contra o metalúrgico. Francisco Antônio de Sousa Galvão, pai da vítima, também foi atingido de raspão por um dos disparos. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.