Fechar
GP1

Piauí

Três homens são presos com cocaína dentro de táxi em Teresina

Os suspeitos foram abordados na Avenida Boa Esperança, na zona norte de Teresina.

Os policiais do 9º batalhão prenderam três pessoas e aprenderam, na noite de ontem (04), 200g de cocaína, após um acompanhamento tático realizado na Avenida Boa Esperança, na região da Vila Apolônio, zona norte de Teresina.

De acordo com o capitão Oziel, os policiais receberam a informação que pessoas estavam transportando drogas em um táxi que partiu da Vila da Paz. “Quando eles se aproximaram do batalhão, na Avenida Boa Esperança, a gente fez a abordagem e foi encontrado cocaína com três pessoas. Um deles assumiu a propriedade da droga e afirmou que pegou a droga atrás de um hotel em frente à rodoviária”, disse o capitão.
Imagem: Divulgação/PMMaterial e suspeitos apreendidos(Imagem:Divulgação/PM)Material e suspeitos apreendidos
No entanto, durante o deslocamento, o suspeito afirmou que não se lembrava mais do local onde buscou o entorpecente. “A nossa ideia era quebrar a boca de fumo, mas não foi possível. Mesmo assim, a gente fez a prisão dos três homens identificados como Almir Rafael da Silva, Pedro Henrique da Silva e Irys Alves de Carvalho e apreendemos um tablet, cinco celulares e R$ 100,00”, completou o capitão.

Todo o material foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com os três homens. A Polícia Militar suspeito que o motorista do táxi possa ter dado apoio ao bando, mas não confirmou a participação dele no crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.