Fechar
GP1

Piauí

Acusados de matar estudante no centro de Teresina são presos

A vítima identificada como Patrícia Pereira da Costa e Silva, 20 anos, foi atingida com uma bala perdida no em dezembro do ano passado.

Os policiais da Delegacia de Homicídios prenderam nas primeiras horas desta manhã (08) três homens acusados de envolvimento na morte da estudante Patrícia Pereira da Costa e Silva, 20 anos, atingida com um tiro nas costas na Rua João Cabral, no centro de Teresina, no último dia 11 de dezembro de 2015.
Imagem: Lucas Dias/GP1Francisco Kelvin dos Santos Bastos(Imagem:Lucas Dias/GP1)Francisco Kelvin dos Santos Bastos
O delegado Robert Lavor, que presidiu o inquérito, informou que os suspeitos estavam realizando uma série de assaltos próximo à escola Benjamin Batista. “Esses três indivíduos estavam em duas motos realizando uma série de assaltos, levaram os celulares de duas estudantes. Em seguida viram que havia um estudante olhando o celular na lanchonete, fizeram a volta no quarteirão, um deles tentou subtrair o celular e o rapaz correu , infelizmente a Patrícia entrou na linha de tiro entre um dos assaltantes e a vítima que estava sendo roubada” relatou. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Carlos Alexandre de Azevedo Moura(Imagem:Lucas Dias/GP1)Carlos Alexandre de Azevedo Moura
Após divulgação do crime, populares prestaram informações à polícia através do disque denúncia. Após a identificação dos suspeitos foram expedidos três mandados de prisão preventiva e na manhã de hoje foram presos Carlos Alexandre de Azevedo Moura, é apontado como autor do disparo que matou a jovem, foi preso na cidade de União, Francisco Kelvin dos Santos Bastos e Roniê Alves de Paula foram detidos no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Roniê Alves de Paula(Imagem:Lucas Dias/GP1)Roniê Alves de Paula
Uma das motocicletas usadas no crime também foi apreendida, juntamente com o capacete. O delegado informou que a arma já havia sido apreendida pela polícia. “Descobrimos que a arma de fogo foi apreendida em outra ocasião com o irmão de um deles”, informou. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Moto usada no crime(Imagem:Lucas Dias/GP1)Moto usada no crime
Imagem: Divulgação/PMJovem é morta após assalto no Centro de Teresina(Imagem:Divulgação/PM)Jovem é morta após assalto no Centro de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.