Fechar
GP1

Piauí

Moradores voltam a reclamar de buraco no bairro Dirceu II

O GP1 mostrou a situação no último dia 21 de março, mas até o momento nada foi resolvido no local.

Os moradores do bairro Dirceu II voltaram a reclamar de um buraco que se formou ao lado de uma galeria localizada na quadra 164, que fica em uma esquina com acesso a José Francisco de Almeida, principal avenida do bairro.
Imagem: Lucas Dias/GP1Buraco deixa pedestres vulneráveis(Imagem:Lucas Dias/GP1)Buraco deixa pedestres vulneráveis
Em entrevista ao GP1, a comerciante Marilene Marçal afirmou que o problema se agravou desde a última visita da nossa reportagem, que mostrou a situação no último dia 21 de março, quando a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) sudeste confirmou que apresentaria uma solução, mas até o momento nada foi feito.
Imagem: Lucas Dias/GP1Avenida Principal do Dirceu(Imagem:Lucas Dias/GP1)Avenida Principal do Dirceu
“Aqui fica ruim até para trabalhar. Todo mundo reclama, é arriscado as pessoas caírem dentro desse buraco. A prefeitura deu uma olhada, disse que tinha que fazer um serviço bem feito, mas quando a chuva vem tem gente que não conhece e pode cair”, disse a comerciante.
Imagem: Lucas Dias/GP1Marilene Marçal(Imagem:Lucas Dias/GP1)Marilene Marçal
Na ocasião, a SDU sudeste enviou uma nota, destacando que realizaria a manutenção na semana seguinte, fato que não aconteceu. Dessa vez, o gerente de obras Marcos Rogério garantiu que na próxima semana uma equipe vai iniciar as obras, que devem durar de três a cinco dias para serem concluídas.
Imagem: Lucas Dias/GP1Buraco entre as quadras 163 e 164(Imagem:Lucas Dias/GP1)Buraco entre as quadras 163 e 164

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.