Fechar
GP1

Piauí

Motorista colide em poste na Avenida Raul Lopes em Teresina

O acidente aconteceu por volta de 16:30h, quando o condutor de um veículo modelo Doblô subiu o canteiro central e colidiu em um poste.

O motorista de um veículo modelo Fiat Doblô colidiu em um poste de iluminação pública por volta de 16h30 dessa quinta-feira (07), depois de perder o controle da direção na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina.
Imagem: Capitão GregórioApesar do susto, ninguém ficou ferido(Imagem:Capitão Gregório)Apesar do susto, ninguém ficou ferido
De acordo com uma testemunha que passava no local, por motivo ainda desconhecido, o condutor subiu o canteiro central, quando seguia no sentido ao Shopping Riverside, e colidiu frontalmente ao poste, que caiu com o forte impacto.
Imagem: Capitão GregórioCom o impacto, o poste quebrou e caiu no meio da pista(Imagem:Capitão Gregório)Com o impacto, o poste quebrou e caiu no meio da pista
Com a colisão, parte da região próxima ao acidente ficou sem energia e o poste bloqueou o trânsito que registrou um grande congestionamento. Uma empresa terceirizada da Prefeitura de Teresina se deslocou até a Avenida Raul Lopes e fez a remoção do poste depois de 19h.
Imagem: Capitão GregórioVeículo envolvido no acidente(Imagem:Capitão Gregório)Veículo envolvido no acidente
Já o motorista, que não foi identificado, não sofreu ferimentos. Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) atendeu a ocorrência e fez o controle de tráfego no local. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. O fornecimento de energia foi retomado pela Eletrobras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.