Fechar
GP1

Piauí

Estelionatário sofre tentativa de linchamento em Teresina

As vítimas surpreenderam o estelionatário, quando ele se preparava para realizar mais um golpe em um comércio na Avenida Nicanor Barreto.

Um estelionatário identificado como Edson Júnior Sousa Santos foi preso, na tarde de ontem (18), depois de sofrer uma tentativa de linchamento das vítimas, que o surpreenderam quando tentava aplicar mais um golpe em um estabelecimento comercial na Avenida Nicanor Barreto, zona leste de Teresina.
Imagem: DivulgaçãoEstelionatário(Imagem:Divulgação)Estelionatário
De acordo com testemunhas, o homem abordou o comerciante e antes de cometer mais uma ação, várias pessoas o atacaram e iniciaram as agressões. “Ele chegou em um veículo, modelo Ranger, desceu do carro falando ao celular e perguntou o nome da avenida. Logo em seguida ele saiu do comércio, quando algumas pessoas se aproximaram em dois carros e começaram as agressões. Depois disso, eu soube que se tratava de um estelionatário, que geralmente aplicava golpes em revendedores de gás”, afirmou a testemunha.
Imagem: DivulgaçãoAcusado sofreu tentativa de linchamento(Imagem:Divulgação)Acusado sofreu tentativa de linchamento
A Polícia Militar foi acionada, conseguiu conter as vítimas e efetuou a prisão do suspeito. Ao chegar até a Central de Flagrantes de Teresina, uma mulher que mora em Timon o reconheceu como o autor do roubo de um carro. Na ocasião, o acusado havia abordado a vítima, levando documentos pessoais e a chave do veículo modelo Fiat Palio, que ele retornou dias depois para furtá-lo em frente à casa da proprietária.

O Fiat Palio havia sido trocado pela Ford Ranger, que ele passou a utilizar recentemente, onde também foram encontrados vários talões de cheques, que ele repassava em revendedoras de gás, causando prejuízos a terceiros. Além disso, foi encontrado ainda um paletó e um distintivo da Polícia Federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.