Fechar
GP1

Piauí

Agência dos Correios no bairro Promorar é alvo de criminosos

Segundo a polícia, os criminosos renderam os dois vigilantes da agência, levaram suas armas e dinheiro da agência.

A agência dos Correios no bairro Promorar, zona sul de Teresina, foi alvo de bandidos nesta terça-feira (25). De acordo com a polícia, os homens estavam armados e chegaram ao local em uma motocicleta.

Segundo informações do capitão Paulo Silas, comandante da Companhia Independente do Promorar, os criminosos renderam os dois vigilantes da agência, levaram suas armas e dinheiro da agência.

A polícia não soube informar o valor levado pelos assaltantes. Nenhum suspeito foi identificado e preso até o momento. Esta é a quarta vez que o estabelecimento é assaltado em menos de um ano.  

Outros assaltos

No dia 08 de dezembro do ano passado, a agência dos Correios no bairro Promorar foi alvo da ação de criminosos. Dois homens que estavam armados, renderam funcionários e clientes e conseguiram fugir levando cerca de R$ 60 mil.

No dia 30 do mesmo mês, uma dupla de assaltantes levou todo dinheiro do estabelecimento. Em fevereiro deste ano, a agência foi arrombada. Os bandidos tiveram acesso a uma residência lateral e conseguiram entrar pelo fundo dos Correios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.