Fechar
GP1

Piauí

Acusado de violência doméstica é preso na cidade de Ipiranga

Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 32 com duas munições intactas.

Uma equipe da Polícia Militar realizou neste domingo (08), a prisão de um homem identificado como Antônio Santos Nascimento, vulgo “Antônio da Rodoviária”, na cidade de Ipiranga, distante 259 km de Teresina.
Imagem: Foto: Divulgação/PMAntônio Santos Nascimento(Imagem:Foto: Divulgação/PM)Antônio Santos Nascimento
De acordo com o comandante da PM de Valença, responsável pela região, Antônio Santos é acusado de violência doméstica. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 com duas munições intactas.
Imagem: Foto: Divulgação/PMArma de fogo apreendida(Imagem:Foto: Divulgação/PM)Arma de fogo apreendida
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Valença, para realização dos procedimentos legais. “Os policiais se deslocaram para atender a ocorrência de violência doméstica, provavelmente contra a mulher que ele vivia. Foi apreendida com ele uma arma de fogo e munições”, contou o capitão Santos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.