Fechar
GP1

Piauí

Dupla é presa após assaltos em paradas de ônibus de Teresina

Os criminosos ainda tentaram fugir, mas não obtiveram êxito.

A Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (2), por volta das 6h40, prendeu em flagrante um homem e apreendeu um adolescente acusados de realizarem assaltos nos bairros Redonda e Frei Damião, na zona Sudeste de Teresina.
Imagem: Divulgação/PMCelulares que haviam sido roubados das vítimas(Imagem:Divulgação/PM)Celulares que haviam sido roubados das vítimas
A dupla foi identificada por Jonatas Martins Félix, de 24 anos, e L.G.S., de 16 anos; ambos moram no bairro Frei Damião. “Eles estavam assaltando as vítimas nas paradas de ônibus desses bairros, além disso, os policiais encontraram com eles uma motocicleta que havia sido roubada ontem (1º); cinco celulares das vítimas e um revólver Calibre 32”, disse o Capitão Gomes Santos ao GP1.

A motocicleta que estava em posse dos criminosos é uma Honda Broz, cor preta, placa OUB-9403, Teresina-PI. Os criminosos ainda tentaram fugir, mas os policiais motoqueiros da Força Tática do Oitavo Batalhão conseguiram prendê-los.
Imagem: Divulgação/PMMotocicleta recuperada pela Polícia Militar(Imagem:Divulgação/PM)Motocicleta recuperada pela Polícia Militar

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.