Fechar
GP1

Piauí

Jovem paulista morre afogado em Parnaíba

Carlos estava no litoral do Piauí desde o sábado (04) e se divertia no rio Igaraçu.

Um jovem identificado apenas pelo nome de Carlos, de 24 anos de idade, morreu afogado neste domingo (05) no rio Igaraçu, na zona rural de Parnaíba. O afogamento teria acontecido por volta das 14h enquanto o jovem se divertia nas águas do rio.
Imagem: Costa NorteJovem paulista morre afogado no rio Parnaíba(Imagem:Costa Norte)Jovem paulista morre afogado no rio Igaraçu
Carlos é da cidade de Osasco, no estado de São Paulo e estava no litoral do Piauí desde o sábado (04) na companhia da namorada e de um amigo. De acordo com informações do major Rivelino, do Corpo de Bombeiros do município, o jovem se distanciou dos demais e acabou se afogando. 

“Ele estava nadando no rio quando resolveu ir para uma área mais distante da margem do rio Igaraçu. Ele começou a se afogar, pedindo ajuda às duas pessoas que estavam com ele, mas eles não poderam evitar o afogamento”, contou ao GP1.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou buscas no sentido de encontrar o corpo. Devido à forte correnteza e a quantidade de galhos de árvores existentes na região, a equipe não encontrou o corpo do jovem hoje. “As ações serão retomadas nesta segunda-feira”, informou o major Rivelino.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.