Fechar
GP1

Piauí

Dupla sofre tentativa de homicídio no bairro Piçarreira

O crime aconteceu por volta de 21:30h desse domingo (10). As vítimas estavam em uma moto, quando foram alvejadas por dois homens, que também se deslocavam em outra motocicleta.

Dois homens identificados como Francisco Rafael Nascimento Sousa e Samuel Pereira Martins foram atingidos com vários tiros, durante uma tentativa de homicídio, na noite desse domingo (10) no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina.

De acordo com o capitão Fernandes, testemunhas informaram que as vítimas estavam em uma motocicleta modelo Yamaha YRB, cor vermelha, por volta de 21h30, quando foram interceptadas por dois homens em outra moto, cor preta. “Eles estavam em via pública e receberam os tiros que atingiram o Francisco no ombro, perna e braço. O Samuel foi atingido nas costas e na região do tórax. O crime pode ter sido um acerto de contas, mas só as investigações podem esclarecer o que realmente aconteceu”, comentou.

Os suspeitos não foram identificados e os trabalhos serão executados pela Polícia Civil na tentativa de chegar até a dupla. Francisco Rafael e Samuel Pereira foram atendidos por uma equipe do Samu e encaminhados até o Hospital de Urgência de Teresina, na zona sul da Capital.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.