Fechar
GP1

Piauí

Acusado de matar empresário Carlos Simonal é preso em São Paulo

O crime aconteceu no dia 25 de maio deste ano, quando uma dupla tentou roubar o veículo da vítima.

Manoel Moura da Cunha Filho, vulgo Leo da Jaca, de 22 anos de idade, suspeito de ter assassinado o empresário Carlos Simonal de Souza Ribeiro, proprietário da Pizzaria Romana Delivery em Timon, foi preso na manhã desta terça-feira (6), na favela Capão Redondo, na periferia Sul da cidade de São Paulo-SP.
Imagem: Divulgação/PMManoel Moura da Cunha Filho, vulgo Leo da Jaca(Imagem:Divulgação/PM)Manoel Moura da Cunha Filho, vulgo Leo da Jaca
A prisão foi efetuada por policiais do 1º Distrito Policial (DP) de Timon. A equipe policial, comandada pelo Delegado Humaitan e com o apoio da Superintendência Estadual de Investigações criminais (SEIC), foi até a cidade de São Paulo para efetuar a prisão do suspeito.

Imagem: Divulgação/PMEmpresario foi morto no Centro de Timon(Imagem:Divulgação/PM)Empresário foi morto no Centro de Timon
O crime aconteceu no dia 25 de maio deste ano, quando Manoel Moura, que estava acompanhado de um menor de idade, conhecido como Papanga, tentaram roubar o veículo da vítima, uma caminhonete Hilux, na porta da casa da mãe de Carlos Simonal, no Centro de Timon.

O adolescente foi apreendido no dia 2 de junho. Manoel Moura, por sua vez, será recambiado para o Estado do Maranhão, onde responderá ação penal pelo crime de latrocínio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.