Fechar
GP1

Piauí

Procuradoria da República anuncia concurso com vagas no Piauí

As vagas são para as cidades de Teresina, Corrente e São Raimundo Nonato.

Estão abertas as inscrições do 29º Concurso Público para o preenchimento de 82 vagas para as Procuradorias da República de quase todos os estados brasileiros e do Distrito Federal. Há três vagas destinadas ao Piauí, sendo nas cidades de Teresina, Corrente e São Raimundo Nonato.

As inscrições já podem ser feitas, exclusivamente pela internet, até o dia 28 de setembro de 2016. Em seguida, o candidato deve se dirigir entre 12h às 18h uma das Procuradorias da República para finalizar o processo de inscrição, levando os documentos exigidos no edital e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 250, realizado no Banco do Brasil.

Serão três etapas: prova objetiva prevista para o dia 27 de novembro deste ano; prova subjetiva, do dia primeiro à quatro de abril de 2017 e prova oral, de 21 a 25 de agosto do ano que vem. O resultado final será divulgado em 19 de outubro e a posse dos aprovados está marcada para o dia 06 de novembro.

O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período de tempo. Para mais informações, acesse o endereço eletrônico: http://www.mpf.mp.br/concursos/concursos/procuradores/procuradores/29-concurso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.