Fechar
GP1

Piauí

Zé Filho prestigia programação de eventos na cidade de Parnaíba

Depois de participar da abertura da 36ª EXPOAPA e da 5ª Feira do Agronegócio, no Parque de Exposição Francisco Borges, Zé Filho esteve na quadra de Poliesportiva da escola Municipal Roland Ja

Divulgação/Ascom 1 / 9 Auditório da FIEPI Auditório da FIEPI
Divulgação/Ascom 2 / 9 Lançamento do Livro Lançamento do Livro
Divulgação/Ascom 3 / 9 Lançamento do Livro em Parnaíba Lançamento do Livro em Parnaíba
Divulgação/Ascom 4 / 9 Momento de autógrafos Momento de autógrafos
Divulgação/Ascom 5 / 9 Zé Filho Zé Filho
Divulgação/Ascom 6 / 9 Zé Filho e autoridades Zé Filho e autoridades
Divulgação/Ascom 7 / 9 Ex-governador no momento da entrega dos presentes Ex-governador no momento da entrega dos presentes
Divulgação/Ascom 8 / 9 Festa infantil Brincadeira de Criança Festa infantil Brincadeira de Criança
Divulgação/Ascom 9 / 9 Zé Filho na festa infantil Brincadeira de Criança em Parnaíba Zé Filho na festa infantil Brincadeira de Criança em Parnaíba

A agenda do ex-governador e presidente da Federação das indústrias do estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, ganhou um ritmo ainda mais intenso nas últimas semanas, onde liderou reuniões com empresários, fez visitas nos municípios da região norte e ainda, acompanhou a agenda de eventos da prefeitura municipal de Parnaíba, ao lado do prefeito Mão Santa e dos deputados Dr. Pessoa e Juliana Moraes Souza.

Depois de participar da abertura da 36ª EXPOAPA e da 5ª Feira do Agronegócio, no Parque de Exposição Francisco Borges, que aconteceu, dia 11, Zé Filho esteve na quadra de Poliesportiva da escola Municipal Roland Jacob, na manhã da última quinta-feira (12) para a festa infantil “Brincadeira de Criança", promovido pela SEDESC, que reuniu centenas de crianças. “Ver a alegria no rosto desses meninos e meninos é gratificante”, declarou o ex-governador no momento da entrega dos presentes.

Na tarde desta sexta-feira (13), no Auditório da FIEPI e com a presença de familiares, amigos e políticos, o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), lançou, oficialmente seu livro denominado "Para Daniela, após o seu casamento, carta do pai Francisco”.

Em seu discurso, Zé Filho teve a oportunidade de falar sobre sua família, da trajetória política, relembrando momentos ao lado do seu pai, Antônio Jose de Moraes Souza, e do exemplo e história do cidadão Francisco de Assis de Moraes Souza. “Esta noite também é de homenagem a ele, um homem correto e que tem na vida pública pautada no amor ao próximo”, comentou sobre o autor.

Mão Santa agradeceu a presença de tantos amigos e falou da obra, ressaltando a carta que escreveu para sua filha, Daniela, em Buenos Aires, logo após o seu casamento e que foi a culminância para elaboração desse livreto. “As palavras saíram de um coração cheio de orgulho de pai”. O momento de autógrafos foi logo após a solenidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.