Fechar
GP1

Piauí

Três pessoas morreram durante Operação Dia do Piauí

De acordo com o Inspetor Barros Filho, foram registrados 19 acidentes pela operação.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), divulgou hoje os resultados da Operação Dia do Piauí, que iniciou na última quarta-feira (18). Foram registrados cerca de 19 acidentes na operação, que ocasionaram em dez pessoas feridas e três óbitos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1PRFPRF

Segundo o Inspetor Barros Filho, da PRF, foram fiscalizados 1.758 veículos, 1.866 pessoas, efetuados 933 testes de alcoolemia, um veículo recuperado, oito sujeitos detidos e alcançadas 143 para a educação no trânsito.

Além disso, foram realizadas 843 autuações sendo: 14 por alcoolemia, 27 por não usar o cinto de segurança, sendo passageiros e condutores, 63 sem utilizar o capacete, 11 sem colocar as crianças em cadeirinhas específicas e 129 por ultrapassagem de todos os tipos.

Na última sexta-feira (20), foi divulgado o balanço parcial da operação, com um total de seis acidentes registrados em rodovias do Estado do Piauí. A ação iniciou na última quarta-feira (18) e se estendeu até domingo (22).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.