Fechar
GP1

Piauí

Empresas piauienses marcam presença em encontro internacional

Participação das empresas foi viabilizada pelo Sebrae.

Seis empresas piauienses participam do Encontro Internacional de Negócios do Nordeste, EINNE. O evento, que teve início hoje (08), em Natal (RN), é considerado o maior encontro de aproximação comercial internacional realizado na região Nordeste do país.

“Esse evento é uma excelente oportunidade para que os empresários possam estabelecer contato com compradores internacionais. O EINNE é uma vitrine dos produtos do Nordeste. A nossa expectativa é que as empresas piauienses possam conquistar novos mercados no Brasil e no exterior”, afirma o gerente da Unidade de Atendimento Individual e Mercados do Sebrae no Piauí, Francisco Holanda, que acompanha o grupo de empresários piauienses no EINNE.

  • Foto: Divulgação/AscomAdauto dos Santos Silva, um dos fundadores da PraticHairAdauto dos Santos Silva, um dos fundadores da PraticHair

O EINNE, que está em sua 19ª edição, reúne empresas dos setores de Alimentos e Bebidas, Cosméticos, Moda, Casa e Decoração, e Energia.

Do Piauí, participam do encontro as empresas Body One, New Way Cosméticos, Café Dom Camilo e Império Doce, de Teresina; Wenzel’s Apicultura, de Picos; e PraticHair Professional Cosmetics, de Parnaíba.

“Nesse encontro teremos contato com compradores, o que é uma excelente oportunidade para conquistar novos mercados. Com o apoio do Sebrae, que é um órgão sério e de credibilidade, conseguimos chegar no EINNE e a nossa expectativa é de bons resultados”, afirma Adauto dos Santos Silva, um dos fundadores da PraticHair.

A PraticHair tem sete anos de mercado e já vende para 10 Estados do Brasil e seis países dos Emirados Árabes. “Há dois anos exportamos nossos produtos, que tem excelente aceitação no mercado. Após o EINNE, esperamos chegar a mais países”, completa Silva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.