Fechar
GP1

Piauí

UESPI divulga alunos selecionados para a lista de espera

O candidato que tiver interesse na vaga ao qual se inscreveu, deverá confirmar a solicitação no site do SISU.

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, tornou público nesta quinta-feira (2) o edital Nº 003/2017, referente aos procedimentos para preenchimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017.1. As oportunidades são para todos os campi da Instituição de Ensino Superior (IES).

A classificação dos selecionados tem como base o resultado de cada candidato obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2016, obedecendo também à política de ação afirmativa adotada pela UESPI, bem como seus critérios, conforme termo de adesão.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Universidade Estadual do Piauí (UESPI) Universidade Estadual do Piauí (UESPI)

O candidato que tiver interesse na vaga ao qual se inscreveu, deverá confirmar a solicitação no site do SISU. Após esse primeiro passo, o aluno será convocado para confirmação presencial de interesse, em um número até dez vezes o número de vagas remanescentes de cada curso, cujos procedimentos e critérios definidos em edital.

O candidato convocado deverá comparecer ao campus do curso para o qual foi classificado munido da carteira de identidade e CPF, ambos originais, para confirmação presencial de interesse na vaga, no horário das 8 às 13 horas.

Os candidatos convocados para cursos que funcionam em unidades pertencentes ao Território Entre Rios (Campus Poeta Torquato Neto, CCS e Campus Clóvis Moura) deverão comparecer para confirmação presencial na Sala de Leitura, localizada na rua João Cabral, Nº 2231, bairro Pirajá, zona norte de Teresina-PI.

Os candidatos convocados que não comparecerem à confirmação presencial serão excluídos automaticamente da lista de espera e perderão o direito à vaga. A convocação para matrícula institucional dos candidatos da lista de espera que confirmaram presencialmente interesse na vaga será no dia 24 de março de 2017.

Lista de espera

O edital da lista de espera enfatiza que a convocação e a confirmação presencial não asseguram ao candidato, cuja colocação for posterior ao número de vagas não ocupadas, por curso e por modalidade de concorrência, o direito da ocupação de vaga. Mas que, se ainda existirem vagas não ocupadas, bem como tempo hábil, essas serão preenchidas obedecendo à classificação da lista de espera.

Confira aqui o edital da lista de espera da UESPI!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.