Fechar
GP1

Piauí

Diretor da FIEPI participa de reunião da Associação Nordeste Forte

Freitas Neto representou o presidente da FIEPI, Zé Filho, durante a reunião.

Nesta terça-feira (28), o diretor de assuntos econômicos da Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI, Freitas Neto, participou na sede da CNI em Brasília, da reunião da Associação Nordeste Forte que reúne os presidentes das Federações de Indústrias do Nordeste, que promove a discussão de assuntos relacionados ao desenvolvimento da região.

  • Foto: Divulgação/AscomDiretor da FIEPI participa de reunião Diretor da FIEPI participa de reunião

Freitas Neto representou o presidente da FIEPI, Zé Filho, durante a reunião que apresentou os resultados da reunião do Grupo de Trabalho, entre o Ministério da Integração Nacional e a Associação Nordeste Forte, realizado em 15 de março.

Na oportunidade, foi definida nova data da reunião do Grupo de Trabalho, discutida a prorrogação do benefício fiscal do Fundo de Investimentos do Nordeste - FINOR que é um benefício fiscal concedido pelo Governo Federal, e tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento econômico da Região Nordeste. Além da avaliação do valor atual da cobrança da energia produzida e a perspectiva para o Nordeste, em 2017.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.